Sexta-feira, 23 de Julho de 2010

Afirmações lamentáveis

A JSD de Celorico da Beira não poderia deixar de se manifestar em relação à entrevista dada pelo Dr. António Silva ao Jornal “Nova Guarda”, pois refere-se a um jovem do concelho como “…atrasado mental…” e “….É de um deputado que é governado pela mãe e que dorme até à uma da tarde, e portanto, quanto a atrasados mentais eu não respondo….”

 

O jovem a que o Dr. António Silva se refere pertence a um movimento político bem conhecido em Celorico da Beira (MAJUSP), mas primeiro que tudo é um jovem do Concelho e a JSD só pode repudiar veemente afirmações deste tipo, vindo principalmente de uma figura do nosso Concelho, que para além da sua actividade profissional particular, é Vereador da Câmara Municipal, Administrador da Empresa Municipal, Presidente dos Bombeiros Voluntários, Coceba, Celflor…. e sei lá que mais cargos ocupa o Dr. António Silva neste Concelho. Quem ocupa os lugares que este Sr. ocupa deveria ter mais bom senso nas suas afirmações, mas como já dizia alguém há uns dias atrás: “As frases que cada um utiliza, classifica quem as utiliza”.

 

Queremos deixar bem claro que o motivo que leva a todas estas quezílias é o Kit comercializado pelo Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, e contra isso (refiro-me à iniciativa dos Kits) não temos absolutamente nada contra esta iniciativa, antes pelo contrário. Contudo, também gostaríamos de ver esclarecida a origem do queijo contido em alguns Kits.

 

Despeço-me referindo que a política em Celorico da Beira viveria muito melhor se certos políticos não procurassem o protagonismo a todo o custo, tomando inclusive atitudes deploráveis como esta entrevista.

 

Link da entrevista ao Nova Guarda:

 

http://www.novaguarda.pt/noticia.asp?idEdicao=242&id=18036&idSeccao=3562&Action=noticia

 

Saudações S D

Miguel Espírito Santo

Presidente da CPS da JSD

Celorico da Beira

 

Nota: A JSD defende a juventude e o futuro do nosso Concelho.

publicado por jsdceloricodabeira às 17:34

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 24 de Julho de 2010 às 13:24
A JSD de Celorico da Beira mostra aqui que Celorico pode ter mais futuro se as discussões entre as forças politicas forem de ambito das questões políticas e não nas questões pessoais.
Fui apoiante do MAJUSP mas sou também e serei um apoiante de quem for mais coerente de quem tiver mais dignidade .
E neste POST mostram toda a dignidade de serem solídários com um deputado eleito pelo povo de Celorico independentemente de não ter sído do PSD.
Claro que a questão base é saber afinal qual a origem do queijo e porque razão ILP pertence a um produtor de Castelo Branco.
O futuro em Celorico poderá ser diferente e quem sabe com todos juntos.
De Anónimo a 24 de Julho de 2010 às 17:10
Nem mais, há gente em Celorico com essa capacidade, e Celorico acima das tricas e do bota abaixo.
De Anónimo a 25 de Julho de 2010 às 12:53
A política tem também tem momentes Belos e este POST mostra isso.
De zéninguem a 25 de Julho de 2010 às 04:46
esse senhor com idade desse tal deputado que afirma que é "atrasado mental" não era ninguem!!
ninguem o conhecia no concelho, para não dizer que era um gestor falhado... hoje tem poder, câmara, mcel, bombeiros, coceba, celflor, caça e pesca...... faz o que quer e o que lhe apetece, em fim tem poder!!
por este caminho e com tanto poder!! daqui a 3 anos vamos é ver o tonio a presidente...enfia o barrete ao PS caso não continue variação... depois é que temos o chocapic feito!
não pesem que o homem é burro, ate porque de burro não tem nada, é esperto ate de mais!! ele so fez essa noticiazenha pra fazer correr o nome...
2012 tonio a presidente, e é se já não o ser!!!
De Anónimo a 27 de Julho de 2010 às 16:46
Mais uma vez demonstra a excelente qualidade do Presidente da JSD de Celorico da Beira, pela isenção e frontalidade que encara os problemas dentro e fora do partido
Não poderia deixar de estar mais de acordo com a defesa da integridade de um elemento da assembleia Municipal independentemente de que bancada seja e por mais ou menos razão possa ter, pois não se pode descriminar ninguém, muito menos por pessoas que ocupam cargos de relevo na nossa sociedade e que foram eleitos democraticamente pelo povo.
Não tenham medo de dar a cara e escrever, pois é por isso que os nossos politicos são o que são e estão descridibilizados, culpa nossa também porque nos escondemos atrás do anonimato. Sejam responsáveis e assinem o vosso nome.
Nuno Nascimento, militante PSD 42865

Comentar post

.Contactos

jsdceloricodabeira@sapo.pt 934164241

.JSD no Facebook

JSD Celorico da Beira

Divulga também a tua página

.Visitantes

.links

.posts recentes

. O Futuro somos nós!

. PS dá bilhetes para ocean...

. Politica de verdade!

. LANCHE-CONVÍVIO EM CELORI...

. Este é o Estado Social de...

. Ao que chegámos!

. Debate de ontem entre Pas...

. Comparação programa PSD /...

. Resultados

. Lista candidata à Jsd de ...

.arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
18
19
20
25
27
29
30
31

.Visitantes

.subscrever feeds